sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CDL OURICURI PARTICIPA DA 54ª CONVENÇÃO NACIONAL DO COMÉRCIO LOJISTA 2014

Membros da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ouricuri tiveram o privilégio de participarem de mais um importante encontro. Eles estiveram na 54ª Convenção Nacional do Comércio Lojista 2014, que começou nessa quarta-feira (17) e segue até o dia 20 de setembro, na Costa do Sauípe- Bahia.

A comitiva é composta pelo presidente da CDL Ouricuri, Assis Junior, Eduardo Seguros (Araripina), diretores e lojistas. O evento tem a finalidade de proporcionar mudanças culturais aos participantes, no sentido de promover o crescimento da classe no que concerne ao aumento do conhecimento e desenvolvimento de novos negócios, além da importância do convívio e a troca de experiências.

Vale salientar que a Convenção Nacional, que acontece a cada dois anos, além de envolver empresários de todo o território nacional e também alguns países da América do Sul, conta sempre com um grande número de lojistas inscritos em várias atividades, tais como: Palestras, Seminários com assuntos específicos, Painéis Informativos, Reuniões de Líderes e Exposições de produtos e serviços.

Fonte: Blog do Bruno Moraes