quinta-feira, 21 de agosto de 2014

COMUNICADO DE INTERESSE PÚBLICO




Araripina-PE, 21 Agosto de 2014.

Informamos a este veiculo de comunicação e a população de Araripina que aconteceu no dia 20 de Agosto uma importante reunião promovida pela CDL ARARIPINA-PE, que teve como pauta debater e traçar estratégias para coibir a onda de assaltos no comercio e violência na cidade de ARARIPINA-PE.
Estiveram presentes na reunião, associados e o presidente da CDL, Sr. Francisco Heli, o prefeito Alexandre Arraes, o presidente da Câmara Municipal, Luciano Capitão, Deputado Emanuel Santiago Alencar, Deputado Raimundo Pimentel, a Presidente da OAB, Dra. Gabriela Reis Feitosa Batista, o Delegado Dr. Marcione Ferreira Jacinto e o CAP/PM Ivan Gomes Martins.
Na ocasião foram sugeridas as seguintes meditas a serem tomadas:
1.    Instalação de Câmeras de Segurança em pontos estratégicos da Cidade.
2.    Aumento do efetivo da Policia Militar.
3.    Solicitação da Companhia Independente.
4.    Solicitação do IML na cidade.
5.    Solicitação de um Delegado de Plantão 24horas.
A CDL em parceria com a Prefeitura Municipal e demais seguimentos da Sociedade entraram em campanha de mobilização geral a fins de conseguir todos estas metas sugeridas nesta reunião.
   Com tudo solicitamos o apoio deste veiculo de comunicação para divulgar de uma maneira sistemática matérias sobre o combate a violência em nossa cidade, especificamente a Companhia Independente e melhor qualificação da Policia Civil.
Atenciosamente,
Francisco Heli Modesto de Andrade
Presidente Gestão 2011/2014.

-- 


www.cdlararipinape.wordpress.comSPC - Serviço de Proteção ao Crédito - Araripina-PE.( (87) 3873-1821* cdl@araripina.com.br
Presidente: Francisco Heli Modesto de Andrade
Gestão: 2011/2014.

Venda com segurança e inteligência, filie-se ao SPC Brasil através da CDL Araripina-PE.