quinta-feira, 24 de julho de 2014

VEREADOR LÍDER DA OPOSIÇÃO EVILÁSIO MATEUS SOMA ESFORÇOS E MANTÉM APOIO POLÍTICO AO DEPUTADO FEDERAL FERNANDO FILHO

Tudo está modificado dentro do grupo político de oposição em Araripina, o vereador Evilásio Mateus (PTB) líder da bancada oposicionista na câmara municipal, ainda garante apoio político a reeleição de Fernando Filho (PSB) para deputado federal.

Apesar de neste momento, os vereadores Aurismar Pinho (PTB), Luis Henrique (PSL) e Genival da Vila (PDT), aliados de Evilásio decidir acompanhar a candidata Socorro Pimentel (PSL) que pra federal votará no milionário candidato a deputado federal Luciano Bivar presidente nacional do PSL, mesmo assim, Evilásio manterá o acordo inicial que firmou com Fernando Filho.

A situação é desconfortável para Evilásio, juntamente com Fernando Filho, conquistaram inúmeros benefícios como poços artesianos, tratores, reforma de açudes, entre outros mais, principalmente para os moradores da zona rural que mais precisam da assistência do poder publico. E essas ações não constam nas prioridades do deputado milionário Bivar que não usa seu mandato federal para servir o povo.

Como Evilásio tem projeto político para o futuro, é mais conveniente manter a palavra e apoiar quem já há algum tempo tem olhado para a sua região, onde moram os seus amigos e familiares.