domingo, 27 de julho de 2014

PORQUE SERÁ QUE LULA SAMPAIO NÃO COMPARECEU NA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DE SOCORRO PIMENTEL?


Pelo visto, os laços políticos entre o deputado estadual Raimundo Pimentel e o ex-prefeito Lula Sampaio (PTB)  estão definitivamente cortados. Ele não foi visto em nenhum dos eventos políticos agendados pelo deputado Raimundo Pimentel para promover a candidatura da sua esposa a deputada estadual.

Nas próximas eleições de outubro, Lula Sampaio decidiu que não carregará mais o deputado nas costas e muito menos a sua esposa. Segundo Lula, agora eles terão que suar a camisa e caminhar com suas próprias pernas se quiser conseguir votos.

Após se afastar politicamente de Pimentel e manifestar apoio a Romário Dias candidato a deputado estadual, Lula Sampaio tem ouvido de fontes seguras que sempre foi simplesmente usado para atender os caprichos do deputado Raimundo Pimentel.

Lula tem encontrado resistência de alguns eleitores quando pedi o voto pra Romário Dias, principalmente aqueles que não querem votar em candidatos de fora. Na dúvida, ele sugere que vote em Roberta Arraes, a candidata a deputada estadual apoiada pelo seu irmão Boba Sampaio.