quarta-feira, 23 de julho de 2014

BATEU O MARTELO: VEREADORES DA OPOSIÇÃO DE ARARIPINA ABANDONAM O BARCO DE FERNANDO FILHO PARA EMBARCAR NO IATE DE LUCIANO BIVAR


Exclusiva

Com muito pano pra manga, o milionário candidato a deputado federal Luciano Bivar (PSL) conseguiu além do apoio político da candidata Socorro Pimentel e seu esposo Raimundo Pimentel como também dos 04 vereadores de oposição de Araripina, Evilásio Mateus, Aurismar Pinho, Luis Henrique e Genival da Vila.

Agora tem uma coisa, tanto Socorro Pimentel como seu esposo e todos os vereadores oposicionistas irão apoiar Bivar sabendo que ele não tem nenhum compromisso com nossa região. Essa atitude dos vereadores em deixar de apoiar Fernando Filho, que inclusive já mandou várias demandas para o município, para apoiar Luciano Bivar certamente foi devido uma quantia bastante generosa que ainda não podemos revelar por não ter certeza, mas não foi pouca não.


Bivar ficou famoso nacionalmente em março de 2013, quando admitiu que subornou membros da Confederação Brasileira de Futebol para que o volante Leomar, jogador do Sport, fosse convocado pelo então técnico Emerson Leão - que antes de treinar a Canarinha foi técnico do Sport.