terça-feira, 10 de junho de 2014

SOCORRO PIMENTEL COMETE UMA GAFE GROTESCA NA TENTATIVA DESESPERADA DE ATACAR O GOVERNO DO PREFEITO ALEXANDRE ARRAES E SUA FAMÍLIA

Como dizia o poeta Raul Seixas: “eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.”


Já não tem mais graça, a médica Socorro Pimentel (PSL) que sempre tenta passar a imagem de boa samaritana, no intuito de perpetuar o seu esposo como deputado estadual e ela um dia ser prefeita de Araripina, tem praticado atos que não coincidem com a imagem que ela propaga.

Parece que o cérebro da doutora não tem funcionado para outra coisa que não seja agredir, bater, falar mal e apontar defeitos do governo municipal de Araripina e até da vida pessoal do prefeito Alexandre Arraes, da primeira-dama Roberta Arraes e sua família.


Essa tentativa desesperada de atacar, atacar, atacar, levou a doutora a cometer uma gafe grotesca. Há uns dias atrás, ela pegou umas fotos de crianças próximas a esgotos no Google Imagens e publicou no Facebook como se aquela situação fosse em Araripina.

O que ela não contava era que descobrissem que na verdade as imagens são do Ranking do Saneamento Nacional em uma cidade bem distante de Araripina.

Todos sabem que o município enfrenta inúmeros problemas para oferecer bem-estar a seus cidadãos, mas dessa vez não colou doutora.