terça-feira, 10 de junho de 2014

COINCIDÊNCIA OU CINISMO? MAGNO MARTINS PUBLICA MATÉRIAS TENDENCIOSAS CONTRA A PMA APÓS BANNER GOVERNAMENTAL PARAR DE VEICULAR NO SEU BLOG

Coincidências são coincidências, mas às vezes na ausência  delas em demasiada situação podemos identificar outras características que revelam a verdadeira intenção de certas pessoas.

Há alguns meses atrás, um banner da prefeitura municipal de Araripina veiculava no Blog do conceituado jornalista Magno Martins, por “coincidência”, depois que o banner parou de aparecer no blog do camarada, ele andou veiculando matérias de interesse da oposição ao governo municipal.

Inclusive as tendenciosas matérias publicadas no seu blog, não houve se quer uma apuração da verdade, elas simplesmente foram enviadas por agentes representantes dos interesses da oposição ao prefeito Alexandre Arraes e a candidata a deputada estadual Roberta Arraes.

Não temos informações exatas do valor pago para o blogueiro e nem o prazo que encerrou a veiculação do banner da prefeitura no seu blog, pode ser apenas coincidências. Mas, que as matérias são tendenciosas, é sim, porque não houve apuração da verdade dos fatos. Foram publicas por interesse da oposição no intuito de desestabilizar o governo municipal de Araripina.

Faça isso não Sr. Magno, assim você perde o maior patrimônio de um comunicador público que é a credibilidade, e a sua já tem sido aranhada faz tempo por atitudes desse tipo.