segunda-feira, 10 de setembro de 2012

LUIS HENRIQUE COELHO UM JOVEM QUE VEM SE DESTACANDO ENTRE OS TUBARÕES

Luis Henrique discursando em seu primeiro comício eleitoral 

Luis Henrique é um dos mais jovens postulantes a uma vaga no legislativo municipal araripinense. Nestas eleições vem demonstrando habilidade diante das demais campanhas proporcionais, além de uma ótima aceitação perante a sociedade, aonde vem conduzindo sua campanha de uma forma seria, limpa e transparente, com um discurso baseado em propostas de acordo com as principais demandas populares que vão diretamente de encontro com os principais problemas e anseios da população.

E em todas as oportunidades que tem de discursar, vem sendo aplaudido com freqüência por onde quer que chegue e conduza a fala.

Luis Henrique na inauguração do seu comitê

O jovem Luis Henrique é produtor cultural e exerceu um mandato de Conselheiro Tutelar de Araripina, filho de uma família honesta e honrada, conhece de perto a realidade das carências do município araripinense.

Está sendo como uma grande esperança de renovação da câmara municipal. Sua campanha esta sendo bem vista nas ruas através do boca a boca e propaganda eleitoral e cresceu mais ainda após ter oportunidade de falar em comícios e no guia eleitoral aonde não se vê esse jovem fazendo ataques pessoais a nem um adversário de outro palanque.

O que vemos, é ele falando a língua da população, onde de um modo geral vem cativando as pessoas indecisas, que estão deixando para escolher o seu candidato na reta final das eleições.

Luis Henrique, quando perguntado por nosso colaborador qual o ponto negativo e o positivo desta eleição, rapidamente ele respondeu:

“O ponto Negativo é que ainda estamos vendo aquelas velhas praticas que tanto combatemos sendo feitas por candidatos que querem chegar ao poder a qualquer custo e acham que só porque tem dinheiro pode sair por ai comprando a dignidade do povo”.

“O ponto Positivo e a contra partida do que citei acima, onde a população esta a cada dia mais consciente da importância de seu voto e que esse voto não tem preço e sim conseqüências. É nisso que eu acredito e aposto, pois o que mais precisamos é desta conscientização popular atuante em prol de melhorar a vida dos araripinenses através de ações do poder público”.