segunda-feira, 16 de maio de 2011

Danda Simeão vai até a Serra do IPA para apresentar o nome do jovem Magi Dino como possível candidato a vereador em 2012

A família do senhor Miguel Dino se fez presente em grande encontro na sua residência na Serra do IPA para apresentar o nome do jovem Magi Dino como provável candidato a vereador nas eleições de 2012.
Magi Dino ainda não se filiou a nenhum partido político, mesmo porque ele ainda tem tempo suficiente para isso e escolher bem um partido que lhe ofereça as melhores condições para obter sucesso no seu pleito. Magi é irmão de Naga que foi candidato a vereador nas eleições de 2008 e contará com total apoio do irmão, de toda a família, como também poderá contar com o apoio e a experiência do ex-vereador Danda Simeão que sempre recebeu apoio da família do senhor Miguel Dino e agora pretende recompensá-los com seu apoio e sua liderança na região da serra do Ipa.

Quem abriu a reunião foi Danda Simeão, oferecendo sua experiencia e apoio, e lembrou que a Serra do IPA sempre teve um representante na Câmara de Vereadores de Araripina, antes era o próprio Danda, agora é Zé Bolacha, mas Zé já admite publicamente que não será mais candidato a vereador em 2012.

Portanto seria uma oportunidade para o jovem Magi Dino pleitear uma candidatura, se beneficiando dos votos que serão deixados pelo vereador Zé Bolacha, que apesar de admitir que não será mais candidato a vereador, ainda não divulgou se será candidato a um cargo majoritário ou sairá de vez da política. Uma fonte nos revelou que a primeira alternativa é mais provável.
Outro ex-vereador que se fez presente no encontro a convite de Danda, foi Paulo de Zé de Senhor, que levou palavras de incentivo a família e ao próprio Magi, lembrando que o momento é delicado, pois a população de Araripina está convivendo com uma decepcionante gestão de Lula Sampaio.
A fala de Paulo foi interrompida por um morador que estava indignado com a indiferença que sua região vem recebendo do governo municipal. O morador lembrou das promessas de Lula Sampaio quando ainda era candidato, aonde dizia que caso fosse eleito priorizaria as associações, e hoje como prefeito se transformou em um fantasma, ninguém ver mais ele em lugar nenhum.
Continuando seu discurso, Paulo orientou o jovem Magi a tomar cuidado na hora de escolher o partido para não ser usado e ser engolido pelos tubarões (vereadores de mandato). E o orientou para conversar com o ex-prefeito Valdeir Batista que está montando um grupo político forte e competitivo.