Publicidade

Publicidade

domingo, 14 de novembro de 2010

FACULDADE LEÃO SAMPAIO LANÇA CURSO DE ODONTOLOGIA EM JUAZEIRO DO NORTE – CE


A Faculdade Leão Sampaio lançou no ultimo dia 11/11 na cidade de Juazeiro do Norte-CE, o Curso de Odontologia. O Curso foi avaliado recentemente acima da média nacional do MEC, ficando com o conceito 5 (nota máxima), conforme levantamento sobre o desempenho das instituições de Ensino Superior no Brasil realizado pelo Ministério da Educação – MEC.

O evento contou com a participação de várias autoridades do Estado do Ceará – Prefeitos, Deputados e do Governador Cid Gomes (PSB) – além dos profissionais atuantes na área da saúde, professores da instituição e convidados de regiões circunvizinhas. Foi registrada a presença das diretoras da WEJ CONSULTORIA E ENSINO, entidade parceira da Leão Sampaio, que se disponibilizou a divulgar cursos e realizar na Região do Araripe, o VESTIBULAR 2011.1 no município de Araripina – PE.

Ação esta que em pouco tempo está alcançando seu objetivo, contando já com mais de 100 inscritos para o processo seletivo. O diretor presidente da instituição, Prof. Jaime Romero de Souza, junto ao diretor administrativo/Financeiro, Deoclécio Said, Diretora Acadêmica Profª. Sandra Figueiredo e Diretor de Marketing Prof. Luiz Geraldo manifestaram gratidão pelo apoio dado no plano de expansão da Faculdade Leão Sampaio, na Região do Araripe a Profª Eva Oliveira (Diretora Pedagógica da WEJ Consultoria) e José Carlos (Diretor Presidente do Sistema Grande Serra de Comunicação).

O Prof. Jaime Romero apontou ainda que foi um desafio construir uma nova sede para a Faculdade Leão Sampaio, e agradeceu ao ex-prefeito por sempre incentivar a abertura de novos cursos e apoio dado ao desenvolvimento da Faculdade Leão Sampaio. Na área de 40 mil metros já foram construídos: bloco administrativo, blocos para os laboratórios, um grande bloco de salas de aula e está sendo construído outro bloco de 12 salas e a clínica escola com 8,8 mil metros quadrados. São 86 consultórios, dois setores de radiologia, salas cirúrgicas, salas de próteses e ambiente para pessoas portadoras de necessidades especiais.

O VESTIBULAR 2011.1 será no dia 4 de dezembro em Araripina-PE, com início de aulas quase imediato. Quanto ao curso de Odontologia foi informado que começa com 200 vagas em três turnos e ocupará um andar inteiro do prédio, Faculdade Leão Sampaio de Juazeiro do Norte, na unidade da Lagoa Seca. Além do Curso de Odontologia a Faculdade Leão Sampaio está ganhando ainda os cursos de Gestão Comercial e de Gestão de Segurança no Trabalho. Estes se juntaram aos de Administração, Enfermagem, Serviço Social, Ciências Contábeis, Fisioterapia, Educação Física, Biomedicina, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Informática).

Venha fazer parte desta equipe de sucesso você também! Faculdade Leão Sampaio – Porque o futuro é coisa séria.